Atlético
None

Apesar de ter o melhor ataque do Mineiro, Atlético é cobrado por gols perdidos

Cuca pede mais concentração; André deixa campo triste por não ter marcado

postado em 24/03/2012 19:41 / atualizado em 24/03/2012 22:00

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
São 21 gols em nove partidas. O ataque do Atlético é o melhor do Campeonato Mineiro, mas isso não significa que a situação não poderia ser melhor. Neste sábado, contra o Democrata, o time perdeu muitas chances de gol, como já havia acontecido anteriormente.

Guilherme deixou a sua marca na Arena do Jacaré, mas comenta as chances perdidas pelo time. “A equipe está ciente disso. Gols perdidos nem sempre quer dizer que só o ataque perde gol. Isso é coletivo. Assim como também para defender não é só a defesa. A gente está ciente de que não pode perder os gols, porque uma hora pode ser muito valioso”, destaca.

André é o artilheiro do Campeonato Mineiro, com sete gols, mas passou em branco contra a Panterna. “Tive uma oportunidade e acabei perdendo. Mas o Berola entrou bem, teve boas oportunidades e fez dois gols, nos ajudando a vencer a partida”, avaliou. “Fico um pouco triste. Tive as chances e acabei perdendo. Mas fico feliz com a vitória”, completou o camisa 9.

O técnico Cuca, na sua entrevista coletiva, recomendou mais concentração para os atacantes na hora de finalizar. “Acho que tem que concentrar mais. A finalização é importante ser treinada, mas é um momento de concentração no jogo”.