Depois de eliminar Cene-MS e Penarol-AM, o Atlético vai encarar o Goiás nas oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário está na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o zagueiro Réver acredita que os goianos têm time para encarar os rivais da elite nacional.
“A equipe do Goiás é muito forte, sem sombra de dúvida. Poderia estar brigando na Série A do Campeonato Brasileiro. Temos que encarar o jogo de forma séria porque almejamos coisas melhores na competição. Respeitamos a equipe deles, mas vamos tentar a vitória”, disse Réver.
Na Copa do Brasil, o Goiás eliminou o Paulista (3 a 2 e 3 a 0), na primeira fase, e o América (0 a 0 e 4 a 3), na segunda.
“Eu acompanhei o jogo do Goiás contra o Paulista. Abriram 3 a 0 e depois sofreram dois gols. Foi o que vi, mas pelos resultados, é uma equipe forte, de jogadores experientes e rodados. Isso faz a diferença. Mas espero que a gente esteja em uma noite feliz, anular o Goiás e sair de lá, de preferência, com a vitória. Se não der, um empate também é um bom resultado”, disse o defensor.
O primeiro confronto entre as equipes é nesta quarta-feira, às 21h50, no Serra Dourada. Para Réver, o Galo não pode deixar o Goiás ditar o ritmo do jogo: “Acho que, a partir do momento que a gente conseguir encaminhar o jogo para o nosso lado, as coisas ficarão mais fáceis.” A partida de volta está marcada para quinta-feira que vem.
Réver pede respeito ao Goiás: 'Poderia estar brigando na Série A do Brasileiro'
Adversário do Atlético na Copa do Brasil está na Segundona do Nacional
postado em 24/04/2012 10:24 / atualizado em 23/04/2012 20:48