Atlético
None

Náutico pode ter três baixas, mas estreia de Kim, para enfrentar o Galo

postado em 19/06/2012 17:19 / atualizado em 19/06/2012 17:23

O Náutico pode ter três baixas para a partida contra o Atlético Mineiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Sábado, no estádio Independência, o treinador Alexandre Gallo talvez não escale Auremir e Derley. Ambos sofrem com lesões no tornozelo direito e não vão treinar nesta terça-feira.

"Não temos como avaliar a gravidade das contusões deles ainda, pois faz menos de 48 horas. Vamos poupá-los dos treinos e identificar se ele vão poder entrar em campo", falou o médico do clube, Fábio Ribas. "Derley chegou a fazer um tratamento no local, ontem, mas só vamos poder saber tanto a situação dele como a de Auremir amanhã", acrescentou. Outro que será reavaliado é Martinez, que precisou fazer uma infiltração na costela porque sentia dores antes do jogo diante do Grêmio.

Por outro lado, quem ficará à disposição é o atacante Kim. Ele sofreu um estiramento leve na coxa e já deve retornar aos trabalhos nesta terça ou quarta-feira. Só a questão física pode atrapalhar a sua estreia pelo Náutico.

Quem demorará um pouco mais para voltar é o zagueiro Marlon. Com um estiramento grande no músculo da coxa, o jogador está na metade do tratamento. Amanhã vai completar 15 dias para o fim do tratamento. Espera-se que ele jogue no início de julho.