Atlético
None

Frustração: grupo de atleticanos tenta cancelar hotel e passagens para o Rio

postado em 01/08/2012 15:22

O adiamento do jogo entre Atlético e Flamengo, que seria disputado neste sábado no Engenhão, acabou com os planos de um grupo de atleticanos que estava com viagem marcada para o Rio de Janeiro. A partida foi suspensa por causa das péssimas condições do gramado.

“A gente faz a programação antecipada, entramos em contato com hotel e companhia aérea no início de julho. Em cima da hora, a CBF faz esse adiamento. É muito frustrante”, disse Bruno Monteiro, de 32 anos, que embarcaria na sexta-feira junto com seis amigos para o Rio de Janeiro. Agora, eles tentam cancelar a reserva do hotel e as passagens aéreas.

Bruno Monteiro revela que o grupo pensou em acionar a Justiça, mas reconhece: “A gente até pensa, mas vai alegar o quê?”.

Uma nova data para o jogo será definida pela CBF. Entretanto, esse grupo de atleticanos não vai acompanhar o confronto: “Provavelmente vai cair em meio de semana. Fica para viajar.”

Frustrados com o adiamento de Atlético x Flamengo, eles agora vão analisar a tabela do Campeonato Brasileiro em busca de nova partida do Galo fora de casa e no fim de semana para programarem outra viagem.