Atlético
None

Cuca desaprova adiamento de jogo e estranha agradecimento do Flamengo

postado em 01/08/2012 17:53 / atualizado em 01/08/2012 19:57

Bruno Cantini/ Atlético

O técnico Cuca lamentou o adiamento do jogo entre Flamengo e Atlético, que seria no próximo sábado, e agora está com data indefinida, por conta das condições do gramado do Engenhão.

O Atlético é líder do Brasileirão e vive grande momento, com oito jogos de invencibilidade. Para Cuca, a quebra do ritmo do time é prejudicial.

“Para mim foi uma surpresa. Uma péssima surpresa. Quando você está em uma competição como a gente está, embalado, você quer dar sequência aos jogos. Não quer dizer que você vai ganhar, mas é um momento bom que você tem que dar sequência. Essa parada não é boa para o aspecto técnico”, definiu Cuca.

O comandante alvinegro comentou a nota de agradecimento a CBF postada pelo Flamengo em seu site oficial.

“A gente vai se inteirando do ocorrido e procura entender da melhor forma possível. A gente trabalha com o futebol e quer ter o espetáculo bem jogado, em uma condição bem jogada, mas sábado passado não esteve em boas condições e jogamos. E nesse fim de semana, estaria melhor do que no Atlético e Fluminense, na minha idéia. E o Botafogo pede para parar por duas semanas. A gente entende, se assim acontecer, de o Engenhão ficar parado. Foi um pedido do Botafogo. O que me causa uma certa estranheza é um agradecimento no site do Flamengo a CBF. Ai já entra em conflito o nosso pensamento. O Flamengo agradece uma situação criada pelo Botafogo. Ai eu já saio de cena e deixo para vocês avaliarem”, analisou o treinador do Galo.

“É um assunto delicado que não gosto de tocar. Não gosto de polêmica, mas a gente fica meio perplexo. É um pedido do Botafogo. Se tiver falando besteira, o pessoal que me perdoa. Mas, se é um pedido do Botafogo, como que tem um agradecimento do outro clube? A gente fica meio balançado”, complementou.

O próximo jogo oficial do Atlético é contra o Coritiba, na quinta-feira, dia 9, em casa. No fim de semana, o clube deverá fazer um jogo treino.