Neste domingo, Leonardo deixou o banco de reservas para levar o Atlético à virada sobre o Sport. Foram dele os gols do triunfo por 2 a 1 no Independência. Herói da vitória alvinegra, o atacante destacou que o Galo mantém a pressão sobre o Fluminense na briga pelo título do Brasileirão.
Saiba mais
O camisa 29 do Galo destacou que um resultado negativo neste domingo poderia ser muito prejudicial para as ambições da equipe no Campeonato Brasileiro. “Futebol é muito louco. Se a gente perdesse, nós poderíamos nem conquistar uma vaga na Libertadores. Como ganhamos da forma como foi, fortaleceu o grupo para buscar de vez o título”, disse.
Antes de balançar as redes diante do Sport, Leonardo havia marcado um único gol pelo Galo. Ele foi o autor do tento que deu a vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0, no Independência. Desta vez, o atacante destacou a atmosfera que cercava o jogo deste domingo.
“Estou bastante feliz. Nada melhor como um jogo assim, entrar e fazer dois gols. A gente estava merecendo, batalhou até o fim e, graças a Deus, pude fazer dois gols. Foi na raça, na vontade. Quando assustei o Leo Silva já estava de centroavante comigo, batendo de tudo quanto é forma. Sobraram duas bolas e pude fazer dois gols”, comentou.
Apesar da empolgação com os gols marcados e a vitória de virada, Leonardo avalia que dormirá facilmente nesta noite. “Depois do jogo é difícil dormir por causa da adrenalina. Acho que hoje vou dormir até melhor, mais relaxado”, destacou.



