Atlético
None

Ronaldinho Gaúcho avisa: "Voltamos a acreditar mais do que nunca"

Atlético volta à campo na próxima quarta, contra o Flamengo, no Independência

postado em 21/10/2012 18:25 / atualizado em 21/10/2012 18:46

Alexandre Guzanshe/EM
Maestro do Atlético na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, Ronaldinho Gaúcho renovou as esperanças de levar o time à conquista do Campeonato Brasileiro.

“Voltamos a acreditar mais do que nunca. Encurta a diferença de pontos. Agora temos um período bom para trabalhar e ir com tudo para cima do Flamengo. Se eles derem mais um tropeço e continuarmos nessa pegada, temos tudo para seguir rumo à realização do nosso sonho”, disse.

O Galo, que só volta a jogar na quarta-feira da outra semana, contra o Flamengo, novamente no Independência, diminuiu para seis pontos a vantagem do líder Fluminense. Restam seis rodadas.

Ronaldinho destacou ainda o ponto conquistado pelo Atlético em cima do Fluminense no turno, no empate por 0 a 0.  “Vale quatro pontos, porque ganhamos aqui e empatamos lá no Rio de Janeiro.”

O camisa 49 evitou criticar a arbitragem de Jailson Macedo de Freitas, que anulou o gol de falta do armador. O árbitro apontou falta de Leonardo Silva nos jogadores que formavam a barreira tricolor. “Não é dia de falar de arbitragem. Hoje é dia de comemorar essa grande vitória.”