Atlético
None

Assis explica contrato de um ano e diz que parte financeira foi deixada de lado

Irmão e empresário de Ronaldinho esteve na Cidade do Galo para anúncio da renovação

postado em 28/11/2012 19:23 / atualizado em 28/11/2012 19:13

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.
O meia Ronaldinho Gaúcho teve a divulgação de contrato anunciada pelo Atlético nesta quarta-feira e deixou claro que, durante o período de negociações, ficou focado apenas em jogar futebol, enquanto seu irmão e empresário Assis acertava os detalhes do novo acordo. Presente na Cidade do Galo nesta tarde, o agente de R49 explicou os motivos do vínculo ser de apenas uma temporada.

“A gente não consegue fazer planos a longo prazo no futebol de hoje, a gente tem de ir vencendo as etapas, temos competições importantes em 2013 e temos a oportunidade de construir mais uma etapa em sua vida vitoriosa”, declarou Assis.

Ao comentar o que teve mais influência na renovação, o empresário de R49 frisou que o aspecto financeiro ficou em segundo plano e que o ambiente encontrado no Atlético e o projeto de fazer um clube vencedor foram mais importantes.

“O Ronaldo hoje busca a tranquilidade, um projeto, e foi o que ele encontrou no Atlético, um projeto ambicioso de fazer um clube vencedor. Toda conversa que sai na imprensa, em termos financeiros, só tem algo negativo, cria expectativa ruim na torcida. A gente não precisa criar expectativa em torcedores apaixonados, temos de ter a calma de pensar em um projeto que pese, que seja bom, então a parte financeira é deixada de lado”, garantiu.