Atlético
None

Réver confiante que Atlético superará campanha de 2012 nesta temporada

Zagueiro festeja o ano passado como o melhor de sua carreira

postado em 04/01/2013 10:56 / atualizado em 04/01/2013 15:24

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Vice-campeão brasileiro em 2012, o Atlético mira títulos expressivos nesta temporada. O time vai disputar quatro competições: o Estadual, a Copa Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. O planejamento definido pelo clube deixou o zagueiro Réver confiante:

“A diretoria conseguiu manter a base do ano passado e ainda trazer alguns reforços. Parece que ainda pode chegar mais alguém. A expectativa é que nesta temporada nós possamos chegar ainda mais longe do que em 2012”, ressaltou o capitão atleticano.

O Galo manteve todos os jogadores considerados titulares e a maioria dos reservas imediatos. Quatro contratações já foram acertadas: o zagueiro/volante Gilberto Silva, o volante Rosinei e os atacantes Luan e Alecsandro. O presidente Alexandre Kalil quer ainda um grande nome para a equipe.

Ano mágico

A temporada 2012 foi especial para Réver: campeão mineiro e vice no Brasileirão pelo Atlético, foi presença frequente nas convocações para o Seleção Brasileira, erguendo a taça do Superclássico das Américas, e terminou o ano com várias premiações como melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro.

Réver, que completou 28 anos nesta sexta-feira, festejou: “Com certeza vivo o melhor momento da minha vida, tanto pessoal quanto profissionalmente. Só tenho que agradecer a Deus, a minha família, meus amigos e todos que estão ao meu redor. 2012 realmente foi um ano mágico pra mim. Mas eu sou exigente. A intenção é que 2013 seja ainda melhor.”

Tags: réver zagueiro 2013 atlético