Atlético
None

Luan confiante em acelerar recuperação e retribuir confiança do Atlético

Atacante teve os direitos adquiridos pelo clube

postado em 07/01/2013 19:04 / atualizado em 29/08/2014 16:31

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
Contratado mesmo com uma lesão na região do púbis, Luan não esconde a motivação no novo clube. A confiança é tanta que ele quer cortar pela metade o prazo restante de recuperação. Segundo o médico Otaviano de Oliveira, o jogador deve ficar cerca de 60 dias em tratamento. Luan espera não passar mais de 25 dias no departamento médico.

“Creio que em mais uns 20, 25 dias, eu esteja pronto para treinar com os companheiros”, disse durante sua apresentação. “A gente tem que ter fé.”

O Atlético adquiriu os direitos do atacante, que pertenciam ao Atlético de Sorocaba e à Ponte Preta. Os valores não foram revelados. O contrato é de cinco anos. Luan tem 22 anos, foi revelado pelo time de Sorocaba e se destacou com a camisa da Ponte.

“Agradeço a confiança de todos. Quero retribuir com meus gols. A única maneira é essa”, disse Luan, que não deixou de brincar com a possibilidade de ser a “cereja do bolo” prometida pelo presidente Alexandre Kalil:

“Espero voltar melhor possível, entrar na minha forma física, para, quem sabe, concretizar essa cereja. Quero fazer história, fazer meus gols”, disse.

No Atlético, Luan teve a oportunidade de encontrar um ídolo: “Desde pequeno, sou fã do Ronaldinho, pude ter o privilégio de dar abraço nele. Estou muito feliz, muito emocionado por estar em uma equipe grande.”