Atlético
None

Cuca torce pela chegada de Tardelli e vê negociação complicada por Josué

postado em 18/01/2013 18:42

Enquanto cresce a possibilidade de Diego Tardelli acertar com o Atlético – uma reunião sábado, no Catar, deverá definir a negociação -, a contratação do volante Josué esfriou.

O técnico Cuca falou sobre os dois jogadores em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, na Cidade do Galo. Em relação a Tardelli, o comandante alvinegro disse que torce pelo acerto, mas ainda não pensa em qual posição ele se encaixará no time.

“Presidente falou em 50% (de chance). Vamos ver se a gente põe mais um, mais dois, fica 52% e daí a pouco ele vem. Mas não tem uma necessidade de pensar agora. Deixa ele vir, que a gente pensa certinho (onde vai jogar)”, disse Cuca.

Josué, do Wolfsburg, tem contrato até o meio do ano e se animou com a chance de jogar no Galo. No entanto, o clube alemão não quer liberá-lo.

“Josué gosto dele porque marca e sai para o jogo com qualidade. É necessário ter isso na posição dele. Mas é complicado porque é o capitão do Wolfsburg. Ainda que vença o contrato dele em breve, é uma transação complicada”, comentou Cuca.