Atlético
None

Jô curte melhor momento da carreira e ganha "lobby" de Kalil por Seleção

Atacante é um dos destaques do Atlético na temporada

postado em 11/04/2013 10:33 / atualizado em 10/04/2013 20:28

Bruno Cantini/ Atlético
Para o presidente do Atlético, um jogador está esquecido na cotação de selecionáveis. Alexandre Kalil apontou o atacante Jô como um atleta que merece ser convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Além de Jô, Kalil disse que o Galo conta com outros atletas que podem figurar na Seleção.

“Do Atlético, o Vitor, Réver, Marcos Rocha, Bernard, Ronaldinho Gaúcho e, principalmente, um atleta que ninguém está falando nele, que é o Jô”, disse Alexandre kalil, em entrevista à Rádio Jovem Pan, de São Paulo.

Ao comentar os elogios, Jô manteve a humildade: “Dizer que já mereço, fica meio forçando. Acho que tenho que continuar fazendo o meu trabalho. Sonho em voltar à Seleção, tive a oportunidade de estar lá, sei o quanto valoriza a carreira do jogador. Acho que o Felipão está olhando. Mas tenho humildade de saber esperar o melhor momento.”

Na próxima quarta-feira, Luiz Felipe Scolari vai convocar a Seleção Brasileira para o amistoso contra o Chile, dia 24, no Mineirão. Apenas jogadores que atuam no futebol brasileiro serão chamados. Esse será o último amistoso do Brasil antes da convocação final para a Copa das Confederações.

Jô é o goleador do Atlético este ano, com oito gols. Além disso, o atacante possuiu cinco assistências na temporada.

“Acho que vivo não só meu melhor momento no Atlético, mas, sim, a melhor fase da minha carreira, pelo fato das coisas terem acontecido muito rápido na minha vida, ter ido para a Europa muito cedo. Agora, me sinto experiente, seguro e confiante. E o grupo bom ajuda a desenvolver o bom futebol. Agradeço os elogios de todos. Fico satisfeito, mas tento, cada vez mais, me aprimorar”, disse.