
O Galo entra em campo, no Morumbi, já confortável por ter garantido o primeiro lugar geral da copa. Mas os alvinegros encaram o embate com seriedade para evitar que o Tricolor passe de fase.
“São Paulo tem tradição, ganhou Libertadores, Mundial. Se conseguir classificação no último jogo, volta o espírito de vitória. Tem jogadores de qualidade. Não podemos pensar em deixá-los passar porque depois eles podem nos complicar”, ressalta o atacante Jô.
O dono da casa precisa da vitória e de um resultado favorável no duelo entre Arsenal e The Strongest para não morrer ainda na primeira fase da competição. Caso classifique, o São Paulo será justamente o adversário do Galo nas oitavas de final.
Jogadores importantes do São Paulo, como Jadson, Maicon e Luis Fabiano, não vão jogar. Rogério Ceni teve dores no pé direito e chegou a ser dúvida. Mesmo com problemas, o rival desta quarta é forte, destacam os atleticanos.
Saiba mais
Por título, Kalil quer eliminar São Paulo ainda na fase de grupos da Libertadores Kalil fala de R10, contrato do Mineirão e Copa Libertadores em programa de TV São Paulo promete não desgrudar os olhos de Ronaldinho Gaúcho no Morumbi Richarlyson acredita que atacante do São Paulo se expressou mal em relação ao Galo Técnico Ney Franco segura escalação e vê mistério como arma 'interessante'
“O Osvaldo é jogador de seleção, o Aloísio tem entrado e feito gols. Nós do Galo temos que ficar ligados. Sair perdendo é difícil e reverter ainda mais, jogando fora de casa. Quem jogar terá de fazer seu melhor para impedir isso”, destaca Réver.
Já o Atlético terá Diego Tardelli de novo. O camisa 9 está recuperado de lesão na coxa direita. Bernard é o único titular que não atuará, por conta de uma luxação no ombro esquerdo.
SÃO PAULO X ATLÉTICO
São Paulo:
Rogério Ceni, Rodrigo Caio (Paulo Miranda), Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Denilson, Wellington, Douglas e Ganso; Osvaldo e Aloísio.
Técnico: Ney Franco
Atlético:
Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Ronaldinho e Luan; Jô. Técnico: Cuca
Motivo: sexta rodada do grupo 3 da Libertadores
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 17 de abril de 2013, quarta-feira, às 22 horas
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Rodrigo Henrique Correa (FIFA-RJ)