Atlético
None

No calor da massa, campeões mineiros embarcam rumo a Tijuana, no México

Centenas de torcedores acompanharam o Atlético no Aeroporto de Confins

postado em 20/05/2013 19:20 / atualizado em 20/05/2013 19:39

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O Atlético viveu mais um dia de euforia. Depois da festa da torcida no domingo à noite pela conquista do Campeonato Mineiro, a segunda-feira foi apoio ao time no Aeroporto de Confins, de onde a delegação embarcou, no começo da noite, rumo a Tijuana, no México, local do jogo pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Bastante empolgados, centenas de atleticanos compareceram ao aeroporto para levar incentivo à equipe. Os gritos de “Galo”, “bicampeão”, “o freguês voltou” tomaram conta do saguão de embarque.

Quando o ônibus do clube chegou ao aeroporto, o tumulto não teve como ser evitado. A Polícia Militar não conseguiu fazer o isolamento e os jogadores tiveram de caminhar entre os torcedores.

Cada atleta que deixava o ônibus tinha seu nome exaltado pela torcida. Como sempre, jogadores como Ronaldinho, Bernard e Tardelli foram os mais assediados. Apesar da confusão, o craque Ronaldinho manteve o sorriso aberto o tempo todo.

Atlético e Tijuana se encaram na próxima quinta-feira, às 21h30, no Estádio Caliente, pela partida de ida das quartas de final. O confronto de volta será na quinta-feira da semana que vem, no Independência.