Atlético
None

ESTREANTE

Dátolo é regularizado e reforça o Atlético nesta quarta-feira, contra o Bahia

Argentino teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF

postado em 13/08/2013 18:42 / atualizado em 13/08/2013 19:49

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Sem Diego Tardelli, mas com Jesús Dátolo. O Atlético terá a estreia do argentino nesta quarta-feira, contra o Bahia, no Independência.

O meia-atacante teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta terça-feira, sendo regularizado a tempo para o jogo do Campeonato Brasileiro.

Dátolo deve ser titular, principalmente porque Tardelli foi vetado pelo departamento médico após voltar a sentir dores na coxa direita. Jô, na Seleção Brasileira, é outro desfalque.

O Galo deve atuar com Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Josué, Luan, Ronaldinho e Dátolo; Alecsandro.

Dátolo assinou com o Atlético até agosto de 2015. "Sou um jogador que, nos times onde atuei, sempre busquei títulos e conquistas para os clubes. Teremos muitos torneios importantes, como o Mundial Interclubes, no Marrocos, as disputas nacionais e todos as outras competições. Vim, como disse, para ajudar os meus companheiros e, claro, para sermos campeões", afirmou o jogador via assessoria de imprensa.

Tags: datolo tardelli atletico