Atlético
None

UNIFORME LANÇADO

Atlético lança camisa da Puma e parceiro vislumbra bi da Libertadores e Mundial

Galo e empresa alemã esperam sucesso na parceria; R10 terá imagem explorada

postado em 17/03/2014 11:36 / atualizado em 04/01/2015 15:39

Luiz Martini /Superesportes , Rodrigo Fonseca /Superesportes

Bruno Cantini/Atlético

O Atlético lançou a nova camisa em parceria com a Puma nesta segunda-feira, na sede do clube, na Zona Sul de Belo Horizonte. No discurso de lançamento, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, e o mandatário da empresa alemã no Brasil, Roberto Goldminc, vislumbraram sucesso e sorte para a união.

O gestor da Puma no Brasil demonstrou otimismo com o acerto entre as partes e crê que o novo parceiro conquistará novamente a América, além de triunfar de forma inédita no Mundial de Clubes.

“Obrigado aos parceiros do Clube Atlético Mineiro. É um momento de orgulho estar aqui assinando essa parceria. Uma história de sucesso de duas instituições que seguem juntas numa trilha. É um orgulho assinar essa parceria com o próximo bicampeão da Libertadores. Esperamos estar no Marrocos no fim de 2014 e estampar a nossa marca no futuro campeão mundial”, disse Goldminc.

Uma novidade na comercialização do produto é a atenção especial à "marca Ronaldinho". O representante da Puma adiantou que algo novo será explorado, mas com algumas limitações por causa do vínculo do craque com uma empresa concorrente. No discurso de lançamento, o mandatário alvinegro foi mais comedido e apenas exaltou os patrocinadores e a junção com a empresa alemã.

“Nós queremos desejar muita sorte a mais esse parceiro que se soma ao BMG e MRV em nossa estampa de camisa. Conhecemos a Fillon, que nos trouxe a Puma. Tenho certeza que será uma parceria duradoura. Conhecemos o produto Atlético e temos que garantir a importância de nosso escudo, para atrair cada vez mais clientes desse nível. Agora estamos colhendo os frutos e a honra de estampar alguma coisa na camisa”, avaliou Kalil.
Rodrigo Fonseca/Superesportes


Nas lojas

O diretor de operações da Fillon (responsável pela confecção do produto), João Augusto Simone, revelou quando a camisa estará à venda. O uniforme chega às lojas oficiais no dia do aniversário do Atlético e no mercado geral no início de abril.

“O produto será lançado a partir do próximo jogo (quarta-feira). Toda a produção no dia 25, nas Lojas do Galo, e 5 de abril em todo o mercado. É um produto de linha internacional, mas aplicado aos valores e conceito do Atlético”, frisou.

Curiosamente, a Puma também patrocina o Botafogo, que é outro clube brasileiro que disputa a Libertadores. Porém, o representante da empresa no Brasil apostou no triunfo atleticano no torneio.

Participaram do lançamento, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil; o vice do clube, Daniel Nepomuceno; o ex-mandatário e gestor do atual patrocinador máster, Ricardo Guimarães (BMG); o presidente da MRV, Rubens Menin; o presidente da Puma no Brasil, Roberto Goldminc e o diretor de operações da Fillon, João Augusto Simone.

Tags: novo uniforme camisa lançamento libertadores mundial atlético puma