Atlético
None

ATLÉTICO

Guilherme diz que está preparado para substituir R10, mas deixa renovação nas mãos de agente

Jogador conversou com presidente nos últimos dias, mas ainda não tem acordo

postado em 26/07/2014 08:00 / atualizado em 27/07/2014 10:55

Luiz Martini /Superesportes

Bruno Cantini / Atlético

Sai Ronaldinho, entra Guilherme. Essa é a substituição natural do técnico Levir Culpi para o jogo contra o Sport e pode ser a tendência no Atlético caso o gaúcho não continue na Cidade do Galo. A cada dia ele dá mais indícios de que seu ciclo com o clube está perto do fim.

Ao comentar a chance de ser titular no Recife, confirmada pelo técnico, Guilherme diz que não é de hoje que está pronto para jogar, seja com ou sem Ronaldinho em campo.

“Preparado. Eu acho que não como o Ronaldinho, mas como eu faço. Cada um tem seu jeito de jogar. Estou preparado há tempos. Passa pela cabeça. Mas passa também jogar com a permanência dele. Mas como tem se aliado essa questão do Ronaldo e eu. Se ele for embora ou ficar, é continuar trabalhando”, disse.

O presidente Alexandre Kalil confessou que conversou com Guilherme antes da final contra o Lanús, quando esteve concentrado com a delegação, e que a prioridade é renovar com o meia. Guilherme também admitiu o desejo de permanecer no Atlético, porém colocou seu destino nas mãos de seu empresário.

“É um desejo. O Atlético é um grande clube e tem estrutura. Mudei minha história para capítulos felizes. Mas tem a parte da diretoria e do empresário. Vamos ver o que acontece”, completou.

Com vínculo até março de 2015, Guilherme pode assinar um pré-contrato com um novo clube a partir de setembro deste ano. Segunda maior contratação da história do Galo, com preço de seis milhões de euros, o jogador pode sair a custo zero caso não renove. Ele foi contratado em março de 2011, e foi apresentado como presente de aniversário para os torcedores.

Chegou a hora de Ronaldinho deixar o Atlético? Opine!

Tags: atleticomg guilherme seriea futnacional renovação ronaldinho subsituir galo agente