Atlético
None

ATLÉTICO

Explosão de artefato na torcida do Atlético, após gol de Diego Tardelli, é relatado na súmula

Árbitro Marcelo Aparecido de Souza pode complicar o Galo no STJD

postado em 28/09/2014 21:44 / atualizado em 28/09/2014 22:06

Redação /Superesportes

Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press
Pelo segundo jogo consecutivo, a torcida do Atlético não teve comportamento adequado no Independência e poderá se complicar com o Superior Tribunal de Justiça (STJD). Depois de atirar um sanduíche de presunto no gramado do estádio, no jogo contra o Santos, a torcida alvinegra explodiu uma bomba nas arquibancadas no fim do duelo contra o Vitória, neste domingo. A exemplo do último episódio, a ocorrência foi relatada pelo árbitro Marcelo Aparecido de Souza na súmula do confronto.

“Informo que aos 40 minutos do segundo tempo, após a marcação do primeiro gol da equipe do Atlético-MG, houve uma explosão de um artefato explosivo, ocorrendo na arquibancada atrás do assistente n.2, Sr. Rogério Pablo Zanardo, onde se encontrava a torcida do C.A. Mineiro. Informo também que, devido ao gol, a partida já se encontrava paralisada, não ocorrendo mais nada e sem prejudicar o andamento da partida”, escreveu o juiz.

Nesta quarta-feira, o clube alvinegro será julgado por um problema parecido, mas que ocorreu no Mineirão, durante o clássico contra o Cruzeiro. Na ocasião, as duas equipes foram denunciadas pela Procuradoria do STJD por infração dupla ao artigo 213 e responderão por desordens e lançamentos de objetivos no estádio. A punição pode chegar a perda de até 20 mandos de campo.

Reprodução

Tags: súmula independência bomba explosão