Atlético
None

ATLÉTICO

Carlinhos Neves fecha ciclo no Atlético e Chiquinho deve renovar, anuncia Levir Culpi

Rodolfo Mehl, indicado pelo técnico, deve ser novo preparador físico

postado em 04/12/2014 11:51 / atualizado em 04/12/2014 11:56

Thiago de Castro /Superesportes

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

A comissão técnica do Atlético terá uma mudança importante para 2015. Se Levir Culpi renovou seu contrato nessa quarta-feira, Carlinhos Neves está de saída. O preparador físico fecha seu ciclo no clube, segundo o próprio treinador anunciou em entrevista coletiva.

"É um ciclo de início, meio e fim. Ele está de saída, é oficial. Precisa de um tempo também com a família. Vai ficar um tempinho parado e volta a trabalhar. (...) Não me preocupa, porque a contribuição que ele deu para o Atlético também foi muito legal e acho que é aquele ciclo que está fechando. Acontece com todos nós", disse Levir.

É possível que Carlinhos Neves volte a trabalhar com Cuca, agora no Shandong Luneng, da China. O clima na saída do Galo é positivo, garante Levir: "Somos amigos, já trabalhamos em outros clubes e isso faz parte do nosso dia a dia. Mas o Carlinhos é um cara que vai deixar um exemplo de profissionalismo".

O substituto de Carlinhos Neves deve ser Rodolfo Mehl, velho conhecido de Levir Culpi, que o indicou para a diretoria.

Já o preparador de goleiros Chiquinho deve ter seu contrato renovado para a próxima temporada. "Deve permanecer, porque é um cara fundamental na comissão técnica. Quero que dê sequência", definiu o treinador atleticano.

Luiz Carlos de Souza das Neves, 58 anos, é natural de Curitiba e voltou ao Galo em 2011. Ele já havia trabalhado no clube justamente com Levir Culpi em 2001 e 2002.

Tags: atlético carlinhos neves