Atlético
None

ATLÉTICO

Nepomuceno admite avaliar brasileiros do Shandong em possível venda de Tardelli

Presidente vê mercado chinês forte, mas ratifica desejo de segurar atacante no Galo

postado em 07/01/2015 15:12 / atualizado em 07/01/2015 15:17

Bruno Cantini/ Atlético
O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, admitiu que, caso a venda de Diego Tardelli seja concretizada para o Shandong Luneng, um dos atacantes brasileiros do time chinês pode ser avaliado para completar a negociação.

O Shandong já conta com quatro estrangeiros no elenco, número máximo permito pelo regulamento para ir a campo. O clube tem os atacantes Aloísio e Vágner Love, o volante Júnior Urso e o meia argentino Montillo.

“Caso o Tardelli saia, vamos ficar de olho no mercado, em busca de um atacante. O time do Cuca foi o único que apresentou proposta, e tem quatro estrangeiros. Teria de abrir mão ou do Aloísio ou do Vágner Love. Se isso acontecer, vamos tratar com o Levir. Não foi tratado ainda”, disse Nepomuceno, em entrevista ao programa Arena Sportv.

A primeira proposta do Shandong Luneng, de aproximadamente 6 milhões de euros, não seduziu o Atlético. O presidente ratifica o desejo de manter Diego Tardelli em 2015.

“Por enquanto, estamos segurando o Tardelli. Estamos conversando muito com os empresários deles. O Atlético tem intenção de mantê-lo no elenco. O mercado chinês vem muito agressivo. Estamos ponderando”, disse. “Ele tem uma proposta financeira que qualquer ficaria abalado. Estamos vendo essa equação para segurá-lo ou para que fique uma situação boa para o clube, o atleta e quem quer contratar.”

Tags: china tardelli nepomuceno galo atlético