Atlético
None

ATLÉTICO

Maluf vê disputa forte por Vitinho, desconversa sobre Réver e quer renovar com Guilherme

Atlético se mexe para buscar contratações e definir situações de possíveis saídas

postado em 13/01/2015 07:05 / atualizado em 13/01/2015 10:55

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
O elenco do Atlético para 2015 ainda não está definido. Jogadores como Vitinho, do CSKA, podem chegar. Outros como Réver e Guilherme ainda não sabem se ficam. O diretor de futebol alvinegro, Eduardo Maluf, comentou sobre os três jogadores na Cidade do Galo.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de Réver deixar o Atlético, Maluf acabou citando o armador Vitinho, ressaltando que a concorrência está forte. “Quem participa da negocia sou eu, tudo que eu falar, que imprensa noticiar, tem um peso grande. Vou dar o exemplo do Vitinho. O procurador dele falou que o Atlético procurou há dois meses e a concorrência aumentou”, disse.

Já em relação a Réver, Internacional e Palmeiras são apontados como possíveis destinos do jogador que perdeu espaço com o crescimento do jovem Jemerson no ano passado. Os gaúchos estariam mais próximos de chegar a um acordo com o Galo. Maluf não deu detalhes sobre as tratativas: “É um jogador que é do investidor, o Atlético tem uma participação em uma futura venda”, disse, referindo-se ao Banco BMG. "O Wolfsburg tem 50% dos direitos (restante é do BMG). Nós temos a possibilidade de pagar um valor e ficarmos com 100%. O Réver tem contrato até 2018".

Outra indefinição no elenco de Levir Culpi é a permanência ou não de Guilherme. O clube pretende renovar o contrato do meia-atacante, que vai até março. Contudo, considera a pedida financeira alta. “O procurador do Guilherme falou da vontade dele ficar. O Levir gosta dele, a diretoria trabalha com a possibilidade de renovação. Mas os primeiros valores colocados foram fora da realidade”, disse o dirigente atleticano.

Tags: vitinho guilherme réver maluf galo atlético