Atlético
None

ATLÉTICO

Renan Oliveira, emprestado pelo Atlético, e Claudinei, ex-Galo, se apresentam ao Avaí

postado em 21/01/2015 17:52 / atualizado em 21/01/2015 17:56

Site Avaí
Após ser apresentado oficialmente pelo Avaí, o meia Renan Oliveira, emprestado pelo Atlético, revelou o sonho de voltar a jogar pela Seleção Brasileira. O jogador de 25 anos, que já jogou pelas divisões de base do Brasil, quer se destacar na primeira divisão nacional com a camisa do Leão da Ressacada para chamar a atenção de Dunga.

“É o sonho de todo jogador vestir a camisa da seleção. Tive o privilégio de ser convocado nas categorias de base. Acho que o Avaí é um clube que pode me dar um suporte bacana para que eu possa mostrar meu futebol e voltar a me destacar no cenário nacional e quem sabe realizar esse sonho de ser convocado para a seleção”, afirmou o jogador.

Além de Renan Oliveira, o Avaí apresentou mais três atletas na última terça-feira, William Rocha, Claudinei (que estava no Galo) e Sander. Todos os quatro já estavam treinando com o elenco na pré-temporada e participaram do jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais de Santa Catarina no último sábado.

Willian Rocha estava desde 2013 no Atlético-PR, mas, na temporada passada, pouco atuou com a camisa do Furacão, foram apenas 11 jogos, oito como titular. Porém, o defensor já vem sendo aproveitado na equipe principal do Avaí e afirmou que é zagueiro, mas também pode ser utilizado na lateral-esquerda.

“Sou zagueiro de origem, mas desde 2010 venho atuando, tanto como lateral-esquerdo, quanto zagueiro, não tenho preferência, gosto de jogar nas duas posições. Agradeço a confiança dos treinadores que depositaram em mim, para atuar nas duas funções“, analisou Willian Rocha.

Geninho, que estava de férias prolongadas após a última temporada, voltou ao clube no início desta semana e comandou seu primeiro coletivo na tarde da última terça-feira. Preparando o elenco para o amistoso contra o Operário-PR nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília). Assim, mesmo tendo trabalhado pouco com os jogadores recém-chegados, o técnico os colocou entre os titulares.