Atlético
None

ATLÉTICO

Galo ratifica desejo de renovar com Guilherme e não vê pressa para acertar com Dátolo

Jogadores ficam sem contrato com o clube até o meio da temporada

postado em 07/02/2015 10:05 / atualizado em 06/02/2015 20:13

Bruno Cantini/Atlético
O técnico Levir Culpi mantém o desejo de contar com Guilherme na temporada. O jogador fica sem contrato em março e as negociações não avançaram. A pedida salarial é obstáculo.

Mesmo com a chegada de Cárdenas, Levir espera que o atacante e o clube se acertem. “Essa é uma situação que fica entre a diretoria e o Guilherme. De qualquer forma quero contar muito com o Guilherme. Vai depender das negociações.”

O diretor de futebol Eduardo Maluf diz que o Atlético vem se esforçando para renovar: “O Guilherme tem contrato até março, já mostramos a nossa vontade que ele permaneça. Existem negociações com o procurador, que não avançaram. Não queremos que isso vire novela. O jogador tem de saber o que é bom para ele. Não tenho dúvida que o Atlético mostra para ele a importância que ele tem, fazendo uma proposta boa, de nível dos grandes jogadores”, disse Maluf.

Jesús Dátolo

Quem também fica sem contrato durante a temporada é o argentino Jesús Dátolo. O compromisso termina em agosto. O meia pode assinar pré-contrato. Apesar disso, Eduardo Maluf não tem pressa.

“Um dos maiores ídolos da história do Atlético foi o Ronaldinho. Todos os contratos dele, nós renovamos no último mês. O contrato do Dátolo acaba em agosto. O jogador assinar um pré-contrato é uma prerrogativa dele, dentro da lei. Já mostramos para ele que queremos renovar. O procurador esteve aqui em novembro, não chegamos a um acordo. Vamos esperar. Estamos tentando renovar antes, mas não temos essa preocupação”, disse.

Tags: renovação levir guilherme dátolo galo atlético