Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético volta a ter Independência à disposição para partida contra Colo Colo pela Libertadores

Show que seria realizado no estádio foi transferido para o Mineirinho

postado em 25/03/2015 14:16 / atualizado em 25/03/2015 16:05

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
O Atlético volta a ter o Independência à disposição para a partida contra o Colo Colo, no dia 22 de abril, pela rodada final da fase de grupos da Copa Libertadores. A arena do Horto receberia o show da banda Kiss um dia depois da partida do Galo (23 de abril), o que inviabilizaria o jogo pela competição continental. A apresentação, contudo, foi transferida para o Mineirinho.

De acordo com a organização do evento musical, a mudança aconteceu por conta de "contratempos em relação à logística e à incompatibilidade com a grade dos campeonatos de futebol em andamento".

Os organizadores informaram que precisam ter o estádio disponível por dez dias para a montagem e desmontagem de equipamentos.

O confronto do Galo contra os chilenos já está marcado para o Mineirão, conforme revelou o presidente Daniel Nepomuceno. Agora, o Independência passa a ser uma opção.

O Superesportes entrou em contato com diretores do Atlético, que informaram não saber dessa alteração na agenda do estádio. O clube, contudo, está em negociação com a Minas Arena para usar o Mineirão com mais frequência.

Tags: libertadores disposição independência atlético Colo Colo