Atlético
None

ATLÉTICO

Presidente do Santos confirma contato de Daniel Nepomuceno por atacante Thiago Ribeiro

Dirigente do Peixe não descarta negociar jogador com o Atlético

postado em 26/03/2015 15:22 / atualizado em 26/03/2015 15:59

Claudio Vitor Vaz/A Tribuna de Santos

O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, procurou seu colega santista Modesto Roma Júnior interessado na contratação do atacante Thiago Ribeiro.

O mandatário do Peixe confirmou o contato de Nepomuceno ao Superesportes: “Eu conversei com o Daniel. Começamos a conversar, na verdade, muito inicial. É um namoro, que vocês já tratam como casamento. Ele tem interesse no jogador”, disse.

Modesto Roma não descartou a negociação. Porém, quer consultar o atleta, a comissão técnica e a cúpula do Santos. “Não cheguei a conversar com o Thiago, não sei se ele deseja sair do clube, não conversei com o Marcelo (Fernandes, treinador do Santos), não conversei com o Dagoberto (diretor executivo do clube) para saber a possibilidade. São coisas que precisamos analisar.”

Uma possibilidade na negociação é a inclusão do volante Pierre, atualmente reserva na equipe de Levir Culpi. “Tenho de ver com o Marcelo a necessidade de um volante. Mas é um bom jogador.”

Quem está à frente da possível transação é o diretor executivo do Peixe, Dagoberto dos Santos. Procurado pela reportagem, ele foi precavido ao comentar.

“Não estamos colocando o atleta à venda. Se o Atlético tem interesse em fazer uma proposta, vamos ouvir. Hoje o Thiago está em Campinas para jogar contra a Ponte Preta como titular”, disse. “Se recebermos uma proposta, iremos avaliar.”

Dagoberto também elogiou Pierre: “É um bom jogador, gosto muito do Pierre. É um caso de passar para a comissão técnica em caso de interesse.”

Outro jogador do Galo que já foi alvo do Santos é Giovanni Augusto, que está na Justiça contra o Atlético.

Tags: atlético galo santos pierre thiago ribeiro