
Apesar disso, Guilherme assegurou: “Não tenho proposta nenhuma, são apenas comentários e notícias que eu até me surpreendi com o tamanho que isso tomou. Eu continuo feliz aqui, tranquilo e esperando as oportunidades para beliscar mais uma vaga de titular”, comentou.
Saiba mais
O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, confirmou a existência de uma multa na cláusula do contrato, o que obrigaria o clube a liberar o jogador, caso algum interessado efetue o pagamento de aproximadamente R$ 2,3 milhões.
Chance contra o Joinville
Guilherme entrou em campo durante o segundo tempo da vitória por 1 a 0 do Atlético sobre o Joinville. O jogador ouviu a torcida pedir seu nome e ficou satisfeito com sua atuação.
“Isso é legal, eu conquistei esse carinho ao longo desses anos. Eu acho que eu não ficaria quase cinco anos num clube grande como esse se eu não tivesse valor. Eu espero estar contribuindo, hoje quase saiu um ou dois gols com passes meus. Questão mesmo de detalhe, mas saio daqui feliz, pois consegui armar jogadas.”