Atlético
None

ATLÉTICO

Josué recusa possibilidade de trocar de clube por 'projeto de títulos' com a camisa do Atlético

Volante foi sondado por clubes como Goiás e Botafogo

postado em 01/07/2015 08:15 / atualizado em 30/06/2015 19:08

A condição de suplente não desanima Josué no Atlético. Disposto a ajudar o time sempre que Rafael Carioca ou Leandro Donizete são desfalques, o volante se mostra feliz no clube e com a possibilidade de ganhar novos títulos. Por isso, ele preferiu permanecer, mesmo com a possibilidade de disputar o Campeonato Brasileiro por outra equipe.

Goiás e Botafogo foram os clubes que fizeram contato para ter Josué. "Eu tive sondagem de algumas equipes. Todo jogador gosta de ser útil no clube que está. Fui bem franco com o Maluf. Expliquei as situações, o que surgiu. Ele foi super sincero comigo também, junto com o Levir. Chegamos a conclusão que seria melhor a minha permanência. É uma decisão que me deixa feliz e fico até o fim do ano", afirma o volante.

Josué explicou os motivos que o levaram a permanecer no Galo: "Não sou um jogador tão jovem. Em duas semanas, vou para 36 anos. Minha família está super adaptada a Belo Horizonte. A parte financeira não vai me chamar a atenção nem resolver minha vida. O Atlético, hoje, é um time de qualidade com boa probabilidade de título. Ainda tem a Copa do Brasil, de mata-mata, onde o Atlético tem grande experiência. O projeto é de conquista. Em outras possibilidades, às vezes, não se tem essa possibilidade de conquista como se tem aqui no Atlético. Isso foi determinante".

Contratado em março de 2013, Josué participou de todas as grandes conquistas recentes. Ele teve seu contrato renovado até dezembro pela diretoria.

Tags: josue galo atlético