Atlético
None

ATLÉTICO

Com Galo no topo do Brasileiro, Leonardo Silva dá dicas para time evitar mapeamento dos rivais

Zagueiro crê que atenções estarão voltadas para o líder do Brasileiro

postado em 07/07/2015 08:00 / atualizado em 06/07/2015 18:24

Rodrigo Clemente/EM/D. A Press
O zagueiro Leonardo Silva tem a receita para o Atlético lidar bem com a observação detalhada dos adversários pelo título brasileiro. Para o defensor, o líder da competição passa a ser foco constante de todos.

“Já é difícil chegar na liderança, se manter é mais difícil ainda. Agora somos a equipe a ser batida, e mais estudados pelos adversários. É buscar formas de variar ainda mais o jogo”, disse.

Depois de cumprir suspensão na vitória alvinegra sobre o Internacional, Leonardo Silva volta ao time nesta quarta-feira, às 22h, contra o Sport, no Mineirão. Ele fez elogios ao companheiro Edcarlos pela participação segura diante do Colorado.

“Isso é força do grupo. A gente fica feliz quando outros atletas entram e vão bem. O padrão é mantido, independentemente de quem joga”, completou Léo Silva, antes de destacar uma de suas armas que pode ajudar no retorno à equipe para encarar o Sport.

“Caso tenha alguma dificuldade no jogo, que a gente possa decidir na bola aérea e transformar numa boa situação para nós”.

Tags: seriea galo atleticomg leonardo silva leo silva