Atlético
None

ATLÉTICO

Situação de Guilherme no Atlético incomoda Levir: "Não sei exatamente o que eles querem"

Indefinição quanto a futuro do jogador é criticada pelo técnico atleticano

postado em 17/07/2015 12:54 / atualizado em 17/07/2015 15:31

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O técnico Levir Culpi quer escalar Guilherme como titular do Atlético. Mas não se sente à vontade para isso. A indefinição quanto ao futuro do jogador incomoda o comandante alvinegro.

Depois de fracassada venda do jogador ao Cruz Azul, do México, Guilherme foi reintegrado ao elenco atleticano. Mas nem atleta, clube e empresário passaram segurança sobre a permanência do atacante no Galo.

“Quero vê-lo jogando como titular, mas quero vê-lo focado. Tem de acabar com essa coisa extracampo, sai, não sai. Não sei exatamente o que eles querem, clube, Guilherme e procurador. Isso me dá uma certa intranquilidade para escalar o jogador”, disse.

Apesar disso, Guilherme está relacionado para pegar o Corinthians neste sábado, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, depois do treinamento, Levir Culpi teve uma conversa em separado com o jogador. Foco no Atlético é uma exigência do treinador.

A janela de transferências internacionais é uma preocupação do treinador. No Brasil, ela fica aberta durante o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, prejudicando o planejamento das equipes.

“Há necessidade, às vezes, do clube vender, aparece proposta maravilhosa. Da mesma forma, existe possibilidade de contratação. É um momento perigoso. Algum time pode cair, outro pode subir”, disse.

Tags: guilherme atlético seriea guilherme atleticomg