Atlético
None

ATLÉTICO

Bola da vez com Levir, Cárdenas avalia encontro com ex-técnico Osorio e espera agarrar chance

Colombiano deve jogar como titular na partida contra o São Paulo na quarta-feira

postado em 28/07/2015 08:00

 Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Se depender do time testado por Levir Culpi, Cárdenas será titular do Atlético no jogo contra o São Paulo, quarta-feira, às 22h, no Mineirão. O colombiano ficou com a vaga de Dátolo. Agora, ele espera justificar a aposta do comandante.

“Vai depender de mim, mostrar meu futebol. É pensar grande. Tenho a oportunidade e devo trabalhar para o melhor”, disse.

A partida com o Tricolor também será de reencontro para Cárdenas. No banco oposto do Mineirão ele verá Juan Carlos Osorio, técnico com quem trabalhou e conquistou vários títulos no Atlético Nacional.

“Quando ele veio para o Brasil, conversamos pela última vez. Temos uma relação de amizade por tudo que vivemos no Nacional. Mas agora estamos um contra o outro. Posso dizer sobre o seu estilo que ele sempre troca muito os jogadores. Ele estuda o adversário e depende do tipo de jogo que ele quer para escalar”, completou.

Líder do Brasileiro, o Atlético tem possibilidade de aumentar a vantagem sobre o Tricolor na tabela de classificação. Os paulistas estão perto do G4 e a diferença entre os clubes é de cinco pontos.

Tags: galo atlético levir cardenas datolo