Atlético
None

ATLÉTICO

Galo perde titular do meio-campo contra o Grêmio e dupla Guilherme e Pratto começa jogo

Giovanni Augusto será poupado contra os gaúchos por causa de fadiga muscular

postado em 12/08/2015 16:30 / atualizado em 12/08/2015 17:37

 Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
O Atlético sofreu uma baixa para o duelo contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 21h, no Mineirão. Com fadiga muscular, Giovanni Augusto não entrará em campo contra os gaúchos. Essa é a primeira rodada do Brasileiro que o armador não estará à disposição. Com isso, Guilherme fará seu segundo jogo consecutivo na equipe titular. O meia havia substituído Lucas Pratto no Serra Dourada, no empate com o Goiás.

Assim como aconteceu no treino de terça, Levir Culpi fechou parte da atividade nesta tarde. Antes da entrada da imprensa, ele orientou um coletivo tático com Guilherme no lugar de Giovanni e Lucas Pratto confirmado entre os titulares. Dátolo ganhou a vaga de Cárdenas no meio.

A escalação do Alvinegro para o duelo no Gigante da Pampulha passa por Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Guilherme; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

O meia-atacante Luan deve ser opção entre os reservas, pois ele passou longo período no departamento médico antes de ser liberado para os treinos.

Tags: luan cardenas datolo levir guilherme giovanni pratto atlético galo seriea gremiors