O Atlético está à procura de um novo patrocinador máster para 2016. Embora ainda tenha contrato com a MRV, o clube não tem um acordo de renovação fechado com a empresa do ramo imobiliário. A tendência é que o vínculo não seja prorrogado.
Segundo a reportagem apurou, o presidente Daniel Nepomuceno pediu apoio ao governador Fernando Pimentel para instituições mineiras valorizarem o espaço no uniforme do Atlético. Uma empresa do estado negocia com o Galo.
Caso não consiga acertar o patrocínio, o Atlético pode modificar o acordo com o Supermercados BH. A rede estampa a marca na barra da camisa, mas poderia ocupar o espaço à frente em 2016. Assim, abriria a possibilidade de o clube fechar com mais de uma empresa (parte traseira do uniforme).
Dois oito contratos de patrocínio do Atlético, cinco terminam no fim do ano. As empresas Tim, Cemil e Ambev possuem vínculos mais longos.
ATLÉTICO
Galo negocia patrocínio máster com ajuda do governo e rede de supermercados é 2ª opção
Supermercados BH pode estampar marca só na parte da frente da camisa
postado em 27/11/2015 16:08 / atualizado em 27/11/2015 19:40