Atlético
None

ATLÉTICO

Proposta que beira R$ 50 milhões chega ao Atlético para negociação do zagueiro Jemerson

Presidente Daniel Nepomuceno terá que decidir sobre oferta pelo defensor

postado em 02/01/2016 16:45 / atualizado em 02/01/2016 19:13

Rafael Ribeiro/CBF
Jemerson tem uma proposta milionária para deixar o Atlético. A reportagem apurou que os valores beiram os R$ 50 milhões, e a oferta está na mesa do presidente Daniel Nepomuceno, que ainda não respondeu. O clube que busca o zagueiro é mantido em sigilo. Outras duas equipes também apresentaram ofertas pelo jogador.

Se o Galo negociar o zagueiro, terá que repor sua saída para a disputa da Copa Libertadores. A intenção do clube era manter Jemerson para o primeiro semestre, mas os europeus pressionam para uma saída imediata. O equatoriano Erazo está próximo de um acordo com o Atlético, fato que indica uma reposição.

Depois de muitas sondagens, essa é a terceira proposta concreta que o Galo recebe pelo zagueiro. As investidas anteriores não chegaram aos valores desejados. O Atlético tem 80% dos direitos de Jemerson. Parte dos direitos econômicos do jogador pertence aos Supermercados BH.

O futuro de Jemerson deve ser o futebol italiano. Intermediários envolvidos na transação não quiseram confirmar o destino. O Porto também surgiu como um dos interessados.

Tags: jemerson atlético galo mercadobola