Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético é convidado para voltar aos EUA em 2017 e disputar novamente a Florida Cup

Galo teve passagem positiva no exterior com título e presença de torcedores

postado em 19/01/2016 16:29 / atualizado em 19/01/2016 18:29

Bruno Cantini/Atlético
A passagem do Galo pelos Estados Unidos deixou marcas positivas dentro e fora de campo. Tanto que o clube já foi convidado pelo organizador Ricardo Silveira para voltar em 2017 e disputar novamente a Florida Cup.

“Será uma honra contar com o Atlético no ano que vem. Nós já fizemos o convite e esperamos a participação do clube na Florida Cup 2017”, disse ao Superesportes.

Além de ser campeão este ano, o Galo agitou os bastidores nos Estados Unidos. Os torcedores marcaram presença nos jogos e o ambiente foi de confraternização entre as torcidas fora das quatro linhas. A pré-temporada do clube será completada no Brasil. O Alvinegro tem competições importantes pela frente: Primeira Liga, Campeonato Mineiro, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Para 2017, os organizadores da 2SV devem mudar o regulamento e existe a possibilidade de haver mata-mata. A edição atual contou com nove clubes e cada equipe fez dois jogos. O Atlético derrotou Schalke 04 (3 a 0) e Corinthians (1 a 0) para ficar com a taça. Nenhum dos outros clubes venceu seus dois compromissos.

Tags: eua interiormg floridacup cup florida atlético galo