
“A gente sabe que é importante não perder, mas o Atlético sempre joga para frente, para ganhar. Dentro ou fora de casa, nosso time joga para ganhar e, na Argentina, não será diferente”, disse. O jovem Clayton, que vive a expectativa de estrear na competição, mostrou ansiedade com a partida. “Um pouco de ansiedade, mas me sinto preparado para este momento. Não vejo a hora de poder entrar em campo e ajudar o Atlético”, comentou.
Líder do elenco e grande ídolo da torcida alvinegra, o goleiro Victor pregou cautela, embora acredite que o time não perderá sua característica ofensiva na Argentina. “Agora, no mata-mata, a Libertadores é um outro campeonato, onde tem que ser erro zero. Então, é foco total, atenção total e a melhor preparação possível para conseguirmos um bom resultado”, disse.
“É um jogo para se jogar com Inteligência, mas sem abrir mão de jogar. Pela característica da nossa equipe, temos que jogar para frente, buscando o resultado, mas com certa cautela”, completou o arqueiro.
O Atlético realizou uma atividade no hotel, na noite dessa segura-feira, e treinará no CT da Seleção Argentina na tarde desta terça-feira. A imprensa terá acesso às 16h, fará as entrevistas e parte do aquecimento, deixando o CT logo em seguida. O clube não realizará atividade no gramado do El Cilindro por causa das péssimas condições do gramado.