Atlético
None

ATLÉTICO

Com volta de Dátolo, Marcelo convoca 23 jogadores para duelo entre Atlético e Corinthians

Embora tenha sido regularizado, Fábio Santos não foi chamado para jogo desta quarta

postado em 21/06/2016 17:50

Leandro Couri/EM/D.A Press

Depois de seis jogos de ausência, Dátolo voltou a ser relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira. O meia argentino é um dos 23 jogadores do Atlético convocados para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.

Dátolo não joga desde o empate do Galo com o Atlético-PR, por 1 a 1, em Curitiba. Aquela partida marcou a reestreia de Marcelo Oliveira como comandante do time alvinegro. O meia argentino sofreu um estiramento na coxa direita e foi liberado pelo departamento médico apenas no último sábado.

Todavia, Dátolo iniciará o jogo contra o Corinthians no banco de reservas. A armação de jogadas ficará sob responsabilidade de Cazares, assim como aconteceu na goleada sobre a Ponte Preta, por 3 a 0, no último domingo.

Marcelo Oliveira tem a possibilidade de repetir toda a escalação utilizada no triunfo sobre a Ponte. Nesta terça-feira, a imprensa não teve acesso à atividade tática orientada pelo treinador na Cidade do Galo.

Caso Marcelo confirme a repetição do time, o Atlético entrará em campo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete e Júnior Urso; Clayton, Cazares e Robinho; Fred.

Reforço não é relacionado

Embora já tenha sido regularizado, Fábio Santos não foi convocado por Marcelo Oliveira para a partida contra o Corinthians. O ex-jogador do Cruz Azul-MEX não joga desde o início de maio e ainda tenta retomar o condicionamento físico ideal. A lateral esquerda do Galo continuará sendo ocupada por Douglas Santos.

Confira a lista de jogadores relacionados por Marcelo Oliveira:

Goleiros: Victor, Giovanni e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Patric e Carlos César
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Gabriel e Tiago
Volantes: Leandro Donizete, Júnior Urso, Rafael Carioca, Eduardo e Lucas Cândido
Meias: Cazares e Dátolo
Atacantes: Fred, Robinho, Clayton, Carlos e Hyuri

Tags: atlético corinthians seriea relacionados