Atlético
None

MERCADO

Atlético libera zagueiro Tiago para o Bahia

Defensor já foi liberado para realizar exames e assinar contrato com o Tricolor

postado em 21/07/2016 12:56

Bruno Cantini/Atlético
O zagueiro Tiago é mais um jogador a deixar o Atlético. Sem espaço depois das falhas cometidas nas partidas contra Grêmio e Vitória, o defensor foi emprestado pelo Galo ao Bahia, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador já foi liberado para realizar exames e assinar com o Tricolor.

Tiago chegou ao Atlético em agosto de 2014. Em seu primeiro ano no Galo, atuou em poucas partidas e se destacou por ter marcado dois gols, contra o Sport, no Independência, de falta, e contra o Palmeiras, em São Paulo, de cabeça. Em três anos de clube, atuou em 27 partidas e marcou quatro gols.

O ano de 2016 foi o que Tiago mais vezes foi utilizado no Atlético. Depois de atuar cinco vezes em 2014 e quatro vezes em 2015, o defensor jogou 18 vezes neste ano. O jogador ficou marcado por ter sido expulso na grande decisão do Campeonato Mineiro contra o América e pelas falhas nos primeiros jogos do Campeonato Brasileiro.

Antes de Tiago, o Atlético havia emprestado o atacante Pablo para o Vegalta Sendai, do Japão, e rescindido o contrato de Neto Berola, que vai assinar com o Coritiba.

Tags: atlético galo bahia bahiaba tiago zagueiro empréstimo mercadobola