Atlético
None

ATLÉTICO

Rómulo Otero é incluído no BID e pode estrear pelo Atlético em partida contra o Santa Cruz

Meia venezuelano está à disposição de Marcelo Oliveira para jogo no Independência

postado em 28/07/2016 17:06 / atualizado em 28/07/2016 17:08

Reprodução
Rómulo Otero poderá estrear pelo Atlético neste sábado. O meia venezuelano foi incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira e, assim, está apto a enfrentar o Santa Cruz, no Independência.

Contratado pelo Atlético na última semana, Otero depende agora da escolha técnico Marcelo Oliveira para ser convocado para o jogo contra os pernambucanos, neste sábado. O meia tem treinado normalmente com o restante dos companheiros.

Para assegurar sua regularização, Otero precisou viajar para o Paraguai na última terça-feira. A ida ao país vizinho permitiu que ele retornasse com visto de trabalho e, assim, tivesse toda a documentação necessária para receber condições de jogo.

Otero é uma das diversas alternativas ofensivas de Marcelo Oliveira para definir a equipe que enfrentará o Santa Cruz. Depois de escalar três volantes na vitória sobre o Palmeiras, na rodada passada, o treinador não deu dicas se manterá essa formação ou se voltará a utilizar um quarteto ofensivo. Além do meia venezuelano, Lucas Pratto e Luan brigam por vagas no time titular.

Tags: bid atlético otero