Atlético
None

ATLÉTICO

Marcelo Oliveira fecha treino no Sul e não mostra time para o duelo contra o Internacional

Técnico do Galo encerrará dúvidas da escalação apenas no vestiário do Beira-Rio

postado em 25/10/2016 18:07

Divulgação/Atlético
Sem tempo para treinar, o técnico Marcelo Oliveira resolveu fechar a última atividade antes do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Internacional. A imprensa teve acesso apenas ao aquecimento no centro de treinamentos do Grêmio. Com isso, seguem as dúvidas na escalação alvinegra para o confronto.

No último domingo, quando venceu o Figueirense, Marcelo Oliveira utilizou Leandro Donizete e Júnior Urso como volantes, já que Rafael Carioca estava suspenso. O técnico admitiu que gostou da atuação dos atletas e pode manter a dupla, mesmo com o camisa 5 de volta.

No duelo contra os catarinenses, Robinho foi poupado e ficou no banco de reservas. Cazares foi o titular. O equatoriano foi bem e participou dos dois últimos gols do triunfo. Com a volta do camisa 7, Cazares briga com Otero e Clayton pela vaga de titular.

A única mudança que não tem mistério é no ataque. Com a ausência de Fred na Copa do Brasil, Lucas Pratto assume a função de centroavante. Ele já marcou dois gols na competição.

Caso queira ser mais conservador em sua escalação, Marcelo Oliveira pode escalar o Galo com três volantes diante do Internacional, que terá apenas cinco titulares em campo. No entanto, todas as dúvidas da escalação só serão solucionadas no vestiário do Beira-Rio.

Tags: atlético galo copadobrasil internacional internacionalrs copa do brasil