Atlético
None

ATLÉTICO

Carioca quer vitória sobre o líder para Atlético ganhar moral e seguir na luta por objetivo

Volante relembrou que Galo ainda luta para terminar campeonato no G3

postado em 16/11/2016 07:00 / atualizado em 16/11/2016 10:55

Bruno Cantini/Atlético
Com o Atlético lutando em duas frentes, na final da Copa do Brasil e na expectativa de garantir uma melhor colocação no Campeonato Brasileiro – já que o título é praticamente impossível -, o volante Rafael Carioca acredita que uma vitória diante do Palmeiras, nesta quinta-feira, no Independência, às 21h, pode dar moral ao time alvinegro para chegar forte na final da Copa do Brasil.

“A vitória traz confiança. A gente sabe do elenco que temos e sempre temos que brigar por algo, sempre vencer. A vitória sobre o Palmeiras embala, empolga a torcida e a gente, temos que vencer para dar moral para enfrentar o Grêmio”, avaliou o camisa 5 atleticano.

No primeiro turno do Brasileirão, quando o Palmeiras também estava em boa situação no torneio, o Galo foi a São Paulo e bateu o rival por 1 a 0, com gol do volante Leandro Donizete. Carioca espera uma grande partida, mas sabe que o Galo tem condições de sair com o resultado positivo para alcançar o objetivo de ficar no G3 e garantir uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.

“São os primeiros colocados, sabemos das dificuldades, sabemos que em casa somos fortes. Lá, vencemos. Aqui, temos tudo para fazer um grande jogo e buscar a vitória”, salientou o meio-campista, que lembra que o Atlético precisa ficar entre os três primeiros.

“Nosso objetivo maior no Brasileiro é ficar em terceiro. A gente sabe que é difícil, são equipes brigando ponto a ponto, tem confronto direto agora. É como falamos, nosso objetivo é o G3, a gente sabe que a Copa do Brasil é difícil, então tem que estar precavido para tudo”, finalizou.

Tags: atlético galo volante carioca palmeiras seriea