Atlético
None

ATLÉTICO

Júnior Urso reforça desejo de ficar no Atlético e elogia técnico Roger Machado: "Padrão Europa"

Volante elogiou o novo treinador e reafirmou que quer ficar no Galo

postado em 02/12/2016 15:40 / atualizado em 02/12/2016 17:21

Euler Junior/EM
Júnior Urso, que tem contrato por empréstimo com o Atlético até o fim do ano, reforçou o desejo de ficar no clube. No entanto, a permanência do volante depende de um acordo com o Shandong Luneng, da China, detentor dos direitos econômicos do jogador. Segundo o camisa 21 do Galo, o presidente Daniel Nepomuceno já está em busca de um desfecho positivo para ambas as partes.

“O presidente tem conversado com meu empresário para entrar em acordo com os chineses, que podem exigir uma coisa ou outra. Eu saí do clube sem tanta utilidade, até porque a quantidade de estrangeiros é limitada. Mas a campanha que fiz no Brasil deve ter despertado algo neles. Espero que tudo seja bem encaminhado e termine bem. O presidente tenta me tranquilizar”, disse Júnior Urso.

No Atlético desde fevereiro deste ano, Júnior Urso, de 27 anos, fez 47 jogos e marcou sete gols. Em toda a temporada, o volante revezou entre o time titular e o reserva. Atualmente, ele faz dupla com Leandro Donizete no meio-campo alvinegro.

Roger Machado: padrão Europa


Na última quarta-feira, a diretoria do Atlético anunciou a contratação de Roger Machado. O treinador, que irá assumir o comando do Galo em janeiro de 2017, foi muito elogiado por Júnior Urso. De acordo com o jogador, o elenco está ansioso para o início do novo trabalho.

“Ficamos felizes (com a contratação do Roger). Assim como o Diogo, ele é uma pessoa nova, com ideias novas, que estuda. É importante pessoas com novas ideias, que nos motiva e faz acreditar nos projetos. Estamos ansiosos para que ele implante seu trabalho, de alto nível e padrão Europa. Queremos usar essa filosofia com as peças que temos e tem tudo para dar certo” afirmou.

Tags: interiormg seriea atlético galo Roger Machado Júnior Urso