Atlético
None

ATLÉTICO

Alexandre Kalil indica três pessoas com quem trabalhou no Atlético para seu secretariado

Daniel Nepomuceno, Bebeto de Freitas e Adriana Branco foram indicados

postado em 07/12/2016 16:02 / atualizado em 07/12/2016 19:55

Emmanuel Pinheiro/EM/D.A Press
O prefeito eleito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), anunciou, nesta quarta-feira, seu novo secretariado para início de seu mandato, em janeiro de 2017. E três pessoas ligadas ao esporte estão entre os indicados pelo novo mandatário da cidade: Daniel Nepomuceno, Adriana Branco e Bebeto de Freitas.

Para assumir a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Kalil indicou Bebeto de Freitas. O ex-jogador e treinador de vôlei teve duas passagens como gerente do Atlético. A primeira foi entre 1999 e 2001. Trabalhou na gestão do presidente Nélio Brant, atuando em parceria com o então presidente do Conselho Deliberativo e diretor de futebol do clube, Alexandre Kalil.

No clube, foi campeão mineiro e vice-campeão brasileiro, alcançando o 4º lugar no Brasileiro de 2001. Bebeto de Freitas deixou o clube naquele período e se transferiu para o Botafogo, clube do coração.

Quando Kalil assumiu a presidência do clube, em 2009, Bebeto trabalhou como diretor-executivo remunerado. O novo secretário de esportes de BH é um dos nomes mais conhecidos no vôlei brasileiro, sendo ex-jogador e ex-técnico.

Como treinador, Bebeto conqustou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Los Angeles no comando da Seleção Brasileira. Também dirigiu a Seleção italiana.

Divulgação

Adriana Branco assume a Secretaria de Assuntos Institucionais e Comunicação Social. Ela era o braço direito de Kalil, quando ele estava na presidência do Atlético. Atualmente, ela ainda exerce o cargo de diretora-executiva do clube.

Segundo Alexandre Kalil, a Assessoria de Comunicação Social e o Gabinete do Prefeito deixarão de existir enquanto órgãos. Eles serão incorporados à Secretaria de Assuntos Institucionais e Comunicação Social, comandada por Adriana Branco.

Por fim, Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético e vereador em Belo Horizonte, assume a Secretaria de Desenvolvimento.

Tags: seriea nacional atleticomg