Atlético
None

ATLÉTICO

Otero, Leo Silva, Yago, Victor e Eron: um panorama do departamento médico do Galo

Venezuelano já foi liberado; outros quatro seguem em tratamento no clube

postado em 08/01/2017 15:26 / atualizado em 08/01/2017 16:23

Bruno Cantini/ Atlético

Cinco jogadores do Atlético começaram a temporada 2017 no departamento do médico do clube tratando lesões sofridas no ano passado. Um deles foi liberado neste fim de semana e já está à disposição do técnico Roger Machado.

O meia venezuelano Otero está recuperado de uma entorse no ligamento colateral medial do joelho direito, sofrida no final de novembro passado. Ele já participou normalmente dos treinos comandados pelo novo treinador.

O próximo a ser liberados pelos médicos deve ser o zagueiro Leonardo Silva. Ele teve ruptura do músculo reto femoral da coxa direita, lesão sofrida em outubro. Entregue à fisioterapia, o defensor já faz atividades de adaptação em campo.

Outro que deve iniciar nos próximos dias os treinos com Roger Machado deve ser o volante Yago. Operado em novembro, ele trata de ruptura de ligamentos do tornozelo. O meio-campista vai iniciar os trabalhos com o fisioterapeuta.

O goleiro Victor, que passou por cirurgia em dezembro por causa de uma luxação no ombro direito, sofrida durante um jogo beneficente, está sem a tipoia e iniciou tratamento na fisioterapia.

Por fim, o lateral-esquerdo Eron reclamou um desconforto muscular na coxa esquerda nos primeiros treinos deste ano. Ele será reavaliado, mas já foi cortado da delegação, composta na maioria por atletas sub-20, que vai defender o Atlético na Florida Cup. Marco Túlio foi relacionado para a vaga na viagem.

Intensidade

O domingo, segundo dia da pré-temporada, foi de trabalho em dois períodos na Cidade do Galo. Mais uma vez, a intensidade dos treinos chamou a atenção. “Sou bastante intenso nas atividades. No fim da semana, vou perder a voz, mas depois ela volta. Sou bastante participativo para que no dia do jogo eu possa ser muito mais pontual nas minhas intervenções”, ressaltou o treinador.

Com informações do site do Atlético

Tags: otero yago victor eron galo atlético Leonardo Silva