Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Sport Boys é derrotado no último jogo na Bolívia antes de pegar o Galo na Libertadores

Jogando em casa, time de Warnes perdeu para o The Strongest por 1 a 0

postado em 09/04/2017 10:25 / atualizado em 09/04/2017 11:02

Reprodução/Jornal El Dia
Nesta quinta-feira, às 19h30, o Atlético entrará em campo para encarar o Sport Boys-BOL, no segundo compromisso pela Libertadores. No torneio, os dois times têm desempenho igual até aqui: um jogo, um empate, um ponto para cada. Na temporada, porém, os números são muito distintos. Enquanto o Galo já garantiu a liderança da primeira fase do Campeonato Mineiro, o time da cidade de Warnes, na Bolívia, não vive boa fase no campeonato nacional. Nesse sábado, jogando em casa, foi derrotado pelo The Strongest - outro time boliviano que o Galo conhece e já enfrentou na Libertadores - por 1 a 0.

O jogo foi decidido aos 43 minutos do segundo tempo, quando Pablo Escobar marcou o único gol da vitória do 'Tigre'. Escobar também é outro velho conhecido dos brasileiros. Por aqui, jogou no Ipatinga, Santo André, Mirassol, Ponte Preta e Botafogo-SP.

O Sport Boys é o atual oitavo colocado do Campeonato Boliviano - que tem 12 equipes. Em 10 jogos da atual fase da competição, venceu apenas quatro, empatou um e perdeu cinco. Marcou 18 gols e sofreu 21. O líder isolado é o Bolivar.

Na estreia na Libertadores, o Sport Boys empatou por 3 a 3 com o Libertad-PAR, em casa.

Tags: sport boys libertadores2017 atleticomg