Atlético
None

ATLÉTICO

Nepomuceno e Castellar assistem à vitória da Juve sobre Barça pela Liga dos Campeões

Dirigentes acompanharam jogo em um dos camarotes do estádio em Turim

postado em 12/04/2017 08:47 / atualizado em 12/04/2017 08:55

Reprodução/Instagram

Presidente do Atlético e secretário de Desenvolvimento de Alexandre Kalil na prefeitura de Belo Horizonte, Daniel Nepomuceno assistiu nessa terça-feira ao disputado jogo entre Juventus e Barcelona, em Turim, na Itália, pela Liga dos Campeões da Europa. Na mesa de um dos camarotes do Juventus Stadium, com taças de cristal e serviço à francesa, Nepomuceno estava acompanhado de outros atleticanos, do presidente da Federação Mineira de Futebol, Castellar Neto, do ex-jogador Mauro Silva, tetracampeão do mundo com a Seleção, e do presidente da Federação Paulista, Reinaldo Bastos.

O requinte do camarote levou um dos integrantes da mesa, o advogado Sérgio Leonardo, a postar a foto em sua página do Instagram. “Acredite se quiserem. Estamos em um estádio de futebol...”. Talvez pela grande repercussão, Sérgio apagou a foto duas horas depois de postá-la.

Quando Kalil anunciou o nome de Daniel Nepomuceno como secretário municipal, em dezembro, o prefeito foi questionado se o cargo de presidente do Galo não atrapalharia o serviço público. “Se não trabalhar, vai sair”, respondeu Kalil na época. Até 2016, Nepomuceno, que preside o clube desde 2014, exerceu o cargo de vereador de BH. Ele encerrou a última legislatura (2013-2016) como o parlamentar campeão em faltas.

O Estado de Minas entrou em contato com a prefeitura para saber se Nepomuceno pediu licença do cargo para viajar, mas, até a noite de terça-feira, não teve retorno.

A Juventus venceu o Barça por 3 a 0 e deu um grande passo rumo às semifinais da Liga dos Campeões.

Tags: liga dos campeoes daniel nempomuceno fmf castellar barcelona juventus