Atlético
None

ATLÉTICO

Daniel Nepomuceno provoca rival e aponta Atlético forte por mais títulos na temporada

Presidente também elogiou Cruzeiro e fez balanço do início do ano alvinegro

postado em 07/05/2017 19:00 / atualizado em 07/05/2017 23:32

Bruno Cantini/Atlético
Nos últimos anos, o elenco do Atlético foi apontado como um dos melhores do Brasil. Neste domingo, o Galo venceu o maior rival e conquistou seu 44º título do Campeonato Mineiro – o terceiro nos últimos cinco anos. Ainda assim, o grupo e, principalmente, o técnico Roger Machado foram alvos de criticas por algumas atuações com baixo rendimento neste início de temporada.

Com mais um troféu na galeria, o presidente alvinegro Daniel Nepomuceno analisou o momento do clube no ano. “É o único time que foi campeão e já está classificado na Libertadores. Esse é o balanço (do primeiro semestre). As críticas e a cobrança foi saudável (sic). Críticas demais, o Roger não merecia isso, o elenco não merecia isso. Pressão tem na hora certa”, comentou, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O dirigente também elogiou o time celeste e aproveitou para provocar o rival, antes de apontar o Atlético como forte candidato aos demais títulos que disputa na temporada. “Mostramos que temos banco e que estamos preparados para ganhar a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Libertadores. Nada melhor que uma taça, um título que foi muito disputado, contra uma equipe boa do Cruzeiro. Mas quando está valendo, está valendo e tem muitos anos que estamos na frente.”

No próximo sábado, às 16h, no Maracanã, o Atlético faz sua estreia na Série A do Brasileiro contra o Flamengo. Na terça-feira seguinte, dia 16, o Galo recebe o Godoy Cruz em confronto que valerá a liderança do Grupo 6 da Libertadores – as duas equipes já estão classificadas à próxima fase da competição. Na Copa do Brasil, a equipe alvinegra volta à campo nos dias 24 e 31, contra o Paraná, pelas oitavas de final.


Tags: daniel nepomuceno interiormg elogios provocação libertadores2017 copadobrasil seriea presidente galo atlético