Atlético
None

ATLÉTICO

Gabriel comenta interesse de clubes da Europa, mas diz que deseja seguir no Galo

Jogador não pensa em sair do clube na próxima janela de transferências

postado em 10/05/2017 17:20 / atualizado em 10/05/2017 19:01

Bruno Cantini/ Atlético

Um dos destaques do Atlético nas finais do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, Gabriel se tornou alvo de clubes europeus. As boas atuações diante do rival renderam sondagens ao atleta de 22 anos, titular do clube desde a reta final da temporada passada. Mas se depender do defensor, as especulações não terão continuidade.

As sondagens chegaram da Alemanha e da França. Hamburgo e Bordeaux seriam os interessados no defensor atleticano. Gabriel diz que seu trabalho está sendo reconhecido e se mostrou feliz pelos acontecimentos na carreira.

“Isso é reconhecimento do trabalho. A gente fica feliz por isso. Mas minha cabeça é só no Atlético. Está tudo nas mãos de Deus, do meu empresário. Que seja uma coisa boa para mim, para o Atlético. Quero continuar no Galo e conquistar mais títulos pelo clube”, disse.

Depois de conquistar seu primeiro título com a camisa do clube, Gabriel quer seguir no Atlético. A intenção é somar mais medalhas pelo Alvinegro e ser reconhecido como um grande nome do Galo. Perguntado se teria interesse em ser negociado na janela de transferências europeia, no meio da temporada, ele foi firme

“Prefiro ficar agora. Quero conquistar mais títulos no Atlético. Vou fazer dez anos de clube e quero seguir no clube por enquanto”, disse.

Gabriel está perto de alcançar a marca de 50 jogos com a camisa do Atlético. Atualmente, ele soma 46 partidas e 2 gols marcados. O foco do defensor agora está em uma boa estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã.

“O Flamengo é uma grande equipe. Ganharam o Estadual também. Vai ser um grande jogo, teremos muita dificuldade para jogar lá. Sabemos que vai ser difícil, mas vamos em busca de pontos, especialmente três, para começar com o pé direito”, concluiu.

Tags: interiormg europa mercadobola gabriel galo atlético