Atlético
None

ATLÉTICO

Treino fechado no Galo tem três poupados e dúvidas na escalação para pegar o Furacão

Erazo, Fred e Yago não participaram da atividade desta terça-feira

postado em 13/06/2017 16:17 / atualizado em 13/06/2017 16:26

Bruno Cantini/Atlético

Qual Atlético entrará em campo na noite desta quarta-feira, às 19h30, no Independência, contra o Atlético-PR? O técnico Roger Machado resolveu fechar o último treinamento antes da partida contra os paranaenses. Portanto, a escalação só deve ser conhecida no vestiário do Horto, momentos antes do confronto.
 
A imprensa acompanhou apenas o aquecimento dos atletas nesta terça-feira, na Cidade do Galo. Erazo, Fred e Yago foram poupados do treinamento e fizeram apenas trabalho na academia. Já Gabriel teve uma lesão muscular na coxa direita constatada e será desfalque para os próximos jogos.
 
Para o jogo contra o Furacão, muitas dúvidas. Leonardo Silva, recuperado de lesão muscular, volta ao time e forma dupla com Felipe Santana ou Erazo segue no time titular? No meio-campo, Yago, que deixou o jogo contra o Vitória no intervalo por causa de dores musculares, começa jogando ou Otero ganha a vaga? No ataque, Fred será poupado?
 
Todos esses questionamentos só serão respondidos quando a escalação oficial for divulgada. Uma provável equipe do Atlético para o confronto é Victor, Alex Silva, Leonardo Silva (Erazo), Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero (Yago) e Valdívia; Robinho e Fred (Rafael Moura).

Tags: fred poupado atlético galo fred interiormg yago erazo poupado atleticopr brasileirão seriea atlético-pr