Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético renova o contrato do jovem zagueiro Bremer até dezembro de 2021

Bremer recebe valorização após quatro partidas como profissional no clube

postado em 11/07/2017 15:15 / atualizado em 11/07/2017 19:55

Divulgação/Atlético

O Atlético agiu rápido e renovou o contrato do jovem zagueiro Bremer, de 20 anos, até dezembro de 2021. O vínculo anterior do defensor com o clube alvinegro era até julho do próximo ano. O jogador assinou o novo termo ao lado do presidente Daniel Nepomuceno.

Bremer chegou ao Atlético em março deste ano, depois de deixar a base do São Paulo. Ele foi titular na campanha alvinegra que culminou com a taça da Copa do Brasil sub-20 deste ano. As boas atuações chamaram a atenção do técnico Roger Machado, que convocou o garoto para compor o banco de reservas na partida contra a Chapecoense.

No duelo contra a Chape, o titular Rodrigão saiu de campo, lesionado, aos dois minutos. Chance para Bremer, que entrou bem em campo. No clássico contra o Cruzeiro, a situação se repetiu. O jogador entrou cedo na partida na vaga do lesionado Leonardo Silva.

As boas participações nas duas primeiras partidas como profissional do Atlético renderam a Bremer a chance de ser titular num jogo de Copa Libertadores. Ele formou dupla com Gabriel na derrota para o Jorge Wilstermann, pelas oitavas de final. No último domingo, teve mais uma boa atuação, contra o Botafogo, e recebeu elogios do técnico Roger Machado.

“Nossa dupla de zaga é jovem. O Mancini com um pouco mais de experiência que o Bremer, porque já jogou o Campeonato Paulista. O Bremer agora vai tendo uma sequência maior. Eles nos deram muita segurança. Gradativamente, eles vão se soltando em campo. Já vi o Bremer com mais confiança para achar um passe às costas do adversário no meio-campo, com segurança nas intervenções no enfrentamento individual, assim como o Mancini. A gente ganha, para uma sequência dura, jogadores importantes que têm dado uma resposta boa”, disse Roger.

Tags: renovação nepomuceno bremer libertadores2017 interiormg seriea galo atlético