Atlético
None

ATLÉTICO

Luan lamenta gritos irônicos de olé da torcida em derrota do Atlético no Independência

Meia-atacante admite dificuldade do Galo em jogar em casa no Brasileirão

postado em 20/07/2017 11:35 / atualizado em 20/07/2017 11:32

Bruno Cantini/Atlético

Com campanha irregular no Campeonato Brasileiro, o Atlético amargou mais uma derrota no Independência, nessa quarta-feira. O revés diante do Bahia, por 2 a 0, foi o quarto do time em oito jogos como mandante na Série A, para o fim da paciência dos torcedores. Um dos ídolos da torcida, Luan lamentou os gritos irônicos de olé vindo das arquibancadas e admitiu a dificuldade do Galo em atuar no Horto.

“Triste. Estamos fazendo um bom campeonato fora de casa, e em casa não estamos sabendo jogar. Torcedor apoiou. Só não acho justo gritar olé. Quando a gente vence, vence junto. Quando perde, perde junto. Eles têm que respeitar nosso trabalho. A gente entende. Sei que vou ser criticado por não voltar com a vitória. Está de parabéns a equipe do Bahia e pelo jogo que fez. Soube jogar contra nossa equipe”, declarou o meia-atacante.

Luan, que voltou ao time depois de cinco partidas ausente por lesão, também lamentou as chances desperdiças na partida. “Não conseguimos fazer os gols. Tive uma chance no susto, que o Cazares chutou e eu não vi. Temos que trabalhar mais a cada dia para poder melhorar. Vamos dar a volta por cima”, concluiu.

A derrota contra o Bahia deixou o Atlético na 11ª colocação do Brasileiro, com 20 pontos em 15 rodadas. O time comandado por Roger Machado conseguiu cinco vitórias na competição, sendo a maioria fora de casa: sobre São Paulo, Chapecoense e Atlético-GO. Na próxima rodada, o Galo volta a atuar em casa e tenta melhor o desempenho. O adversário será o Vasco, neste domingo, às 19h.

Tags: interiormg seriea atlético luan